Gestão de Negócios

Plano de Negócio

É o instrumento ideal para traçar um retrato do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor. É por meio dele que você terá informações detalhadas do seu ramo, produtos e serviços, clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, pontos fortes e fracos do negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade de sua ideia e da gestão da empresa.

- Análise de mercado;
- Plano de marketing;
- Plano operacional;
- Plano financeiro.

Plano de Marketing

Documento que sintetiza o planejamento das estratégias de marketing para determinado período, incluindo objetivos, indicadores, análises, entre outras informações importantes para orientar a empresa.


Análise de mercado: análise setorial e pesquisa de mercado;

Precificação: análise comparativa e mapeamento dos custos;

Estratégia de marketing: estratégia de divulgação e diferenciais da organização.

Gerenciamento de Mídias Sociais

Gerenciamento e controle de mídias, onde é feita a criação de artes, criação de persona e público alvo, estudo e planejamento de estratégias de conteúdo, além de análise de métricas e resultados da rede ou mídia social.

Artes personalizadas: desenvolvimento de artes e paleta de cores totalmente personalizado;

Conteúdo: criação de conteúdos e uso de estratégias visuais para a rede social;

Estratégia de marketing: estratégia de divulgação e diferenciais da organização.

Planejamento Financeiro

Este planejamento envolve análises de viabilidade financeira de projetos, elaboração e análise de relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro das diversas áreas de uma empresa, auxilio na elaboração de orçamentos, análise dos custos reais x previstos, auxilio na elaboração de cenários e no processo de tomada de decisão da gerência e auxilio no fechamento contábil e elaboração e planejamento de modelos financeiros para a empresa.

- Imersão financeira empresarial;
- Diagnóstico financeiro;
- Previsão financeira;
- Parecer financeiro.